Eagle Eyes Transportation

Tenho problemas em tomar decisões, seja uma mudança de trabalho ou a escolha de um satélite. Mamãe diz que preciso encontrar um novo emprego antes de jogar isso. Avisa que não consigo ver um salário tão alto. sildenafil portugal E continuo a ficar infeliz com o trabalho atual. Tendo sobrevivido a uma lacuna dolorosa com um jovem, não comecei as relações há um ano e meio. Saiu em datas, mas seriamente não percebeu. Agora eu conheci um cara legal com quem me sinto bem, que combina comigo em tudo. Nós até queremos sair. Mas assim que divergimos em casa, a pergunta está girando em nossas cabeças: “É uma pessoa, mas ele falhará, é a escolha certa?»Como parar de ter medo de tomar decisões? Como aceitar o que está acontecendo comigo e apenas aproveite a vida?

Para qualquer pessoa, é tendido a se preocupar com um grau ou outro ou experimentar nervosismo em resolver questões tão importantes como a escolha do trabalho ou da vida satélite. As circunstâncias da vida estão mudando, causa ansiedade. Novos trabalhos e novos relacionamentos podem perturbar, pelo menos devido à sua novidade. Discutindo o medo de algo novo com os clientes, lembro -me das palavras de Plutarco: “A novidade acrescenta medos”.

Se você experimentou um doloroso colapso das relações antes disso e não começou o ano novo por um ano e meio, uma experiência tão negativa apenas exacerba o alarme e o medo que surgem em novas relações. E a ansiedade está tão organizada que causa vários cenários negativos ou até catastróficos na imaginação, forçando -o a ficar com medo ainda mais.

Por outro lado, é necessário levar em consideração a influência de sua mãe, o que dá seus argumentos contra a erupção cutânea, do ponto de vista dela, mudança de trabalho. Pode -se supor que isso apenas aumenta seu nervosismo e medos, faz você permanecer no trabalho atual e ficar infeliz.

Se você entende o mecanismo de reação ansiosa, que é de natureza protetora, você tem duas maneiras de implementar essa reação: ativo e passivo. Passivo consiste na reação “atraso”. Você não toma nenhuma ação ativa, continua vivendo como antes, experimentando o crescente nervosismo e desconforto. Isso pode privar você de força e humor, piorar as relações com um jovem e violar seus planos conjuntos.

O caminho ativo consiste nas reações de “Bay-Bugs”. Traduzindo -se para a linguagem do comportamento humano, isso significa superar o medo por meio de ações ativas para mudar o trabalho e continuar a aproximação com seu jovem. Eu acho que em sua experiência de vida você encontrará exemplos de como uma reação ativa se manifestou e as decisões tornaram a vida melhorada.

Implementação do princípio de “medo – fazer” – a base da prática da psicoterapia na assistência da tomada de decisão e lidar com os medos. Portanto, compreendendo os principais mecanismos de ansiedade e sua influência no comportamento, na escolha de uma solução, você já pode dar os primeiros passos e chegar ao que deseja, pare nervoso e comece a aproveitar a vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *